terça-feira, 20 de março de 2007

Iniciando os projetos

Colegas:
Estamos iniciando hoje uma nova metodologia de aprendizagem. Hoje pretendiamos criar o E-mail e o blog. Não deu tempo.
Foi pouco tempo para tantas atividades programadas no meu roteiro para este encontro, mas valeu! Vamos continuar, na sexta-feira teremos 4 horas e pretendo concluir as atividades já programadas.O mais importante é que as perguntas lançadas por vocês são muito interessantes:-Eu queria saber sobre o biodiesel .-O que é Biodiesel?-Como estará o desmatamento na Amazônia daqui a 100 anos?-Sonhos!Vida!-Existe vida após a morte?-Para onde vamos depois da morte?-Eu queria saber sobre o Rap e Hip Hop.como é a dança?-Pinturas e forma de desenhos!-Como podem saber se estou mentindo? (como funciona o aparelho que está sendo usado no BB7?)-Eu queria saber sobre a História do Brasil.-Qual o indice de analfabetos no Brasil?-Qual é o indice de jovens que param de estudar antes de concluir o Ensino Médio?- Saúde.Quais as doenças que nos atingem?Como cuidar da água?A história do Karandiru, como era e porque acabou.-Por que o ser humano é tão cruel com o meio ambiente?Hoje em dia com o avanço da tecnologia, muitas pesssoas perderam seus empregos.Como essas pessoas sustentarão seus familiares?
Espero que estejam gostando da nova metodologia.Clique em comentários e deixe seu recado.Com carinho. Gelsi

Um comentário:

Anônimo disse...

Gelsi!

Estive olhando o teu blog, achei legal o teu trabalho junto aos alunos da EJA. Tive conhecimento agora, uma pena! Antes tarde do que nunca.
Parabéns pela iniciativa.
Colega, Luciara.